Engraçado o ser humano: para compromissos é difícil, muito difícil acordar cedo e sair da cama. Mas se for para alguma atividade de lazer...
Quinta-feira, véspera da viagem, fui dormir tarde, terminando de arrumar as últimas coisas (cópia dos documentos, separar documentos, achar nota fiscal do celular, etc.). Mesmo assim, sexta pela manhã, acordei antes do despertador tocar. Incrível!
Terminei de arrumar o que faltava (é, ainda faltava), tomei um banho, depois meu café, e saí, 1 hora depois do planejado. Eu queria sair as 8 horas, imaginei que o trânsito poderia estar ruim por causa do feriado. E acertei. Fui até o aeroporto pelo contorno leste, muito movimentado, e com engarrafamento nos últimos 4 quilômetros. Imagine o desespero!Consegui chegar a tempo, por sorte. Fui declarar a câmera e o celular, o que não foi possível, pois o agente da Receita Federal disse que não era para declarar, que nao tinha problema, que só laptop para cima. Tudo bem, sem outra opção...
Fiz o check-in após uma longa, mas não tão demorada fila. A funcionária da TAM já alertou que iria atrasar em pelo menos 1 hora o vôo. E atrasou. Atrasou 2 horas e meia, para ser mais exato. Mas tudo bem, teria que esperar em São Paulo mesmo.
Saindo de Curitiba correu tudo dentro do esperado até chegar em São Paulo. Única coisa diferente foi o comandante avisando que estava indo bem devagar a pedido da torre de São Paulo, para não ter que ficar dando voltas para chegar a vez de pousar.
Um comentário:
Bem, a saída, apesar da expectativa de tua parte, foi tranquila.
Desejo que seja daí para melhor!
Beijos.
Fique com Deus.
Tavinha
Postar um comentário