Desde o dia que cheguei aqui, queria matar uma curiosidade, conhecer a tão falada Montreal Subterrânea. Como já tinha visto muita coisa no Google Earth, tinha idéia de localização de algumas. Mas a parte subterrânea, incrível, não aparece no programa! Estes satélites antigos não tem graça...
Bem, primeiro dia, segundo dia... e nada. Até que, no terceiro dia, sem querer (no sentido de acidentalmente, claro), achei! Ao sair de uma estação de metrô, vi um tal de "cours Montreal", e gente entrando. Pensei: "no máximo vou chegar em algum lugar onde vão me pedira para sair, ou algo parecido". Entrei. Era lá mesmo! É um grande shopping, mas que você anda, anda, anda e anda. E não acaba. Pena que só puder andar uns 600 metros no primeiro dia da descoberta. No outro dia, andei mais uns 600 a 700 métros. Ainda vou fazer um passeio exclusivo para conhecer direio. Não os quase 30 quilômetros, claro, mas algum pedaço.
O interessante é que não são só corredores, como uma galeria. Passa por hotel, por shopping, por diversos lugares. Um shopping, por exemplo, você sai para a rua, como qualquer shopping, ou, no nível subterrâneo, ou seja, primeiro andar para baixo, sai já na Montreal Subterrânea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário