Terça-feira seria o dia de patinar no gelo, mas mudamos para a quarta-feira, pois conseguimos um preço melhor, e mais tempo.
Bom, mais um dia de BMW, lá fui eu. Divertido este negócio de BMW para todo lado!
Marcamos (pessoal da escola) de nos encontrar no metro Bonaventure. Esperamos até um pouco depois da hora marcada, então subimos 1 escada rolante, outra, e voilà, o rinque de patinação! Não imaginei que era tão fácil. Muita coisa assim aqui. Sai do metrô, nem precisa sair para a rua para ir em algum lugar.
Bem, pagamos, e fomos pegar os patins. "Que número?". E eu ia saber qual o número do meu sapato aqui? Tudo diferente.... falei "Bem, é o 39 no Brasil...". Na mesma hora o atendente me deu um par de patins 40,5. E serviu!
Meia-hora depois, consegui colocar e amarrar aquele treco. Tem que soltar bastante, e amarrar bem, para nao torcer o pé.
Fui para o rinque. Até chegar lá, divertido, o piso de borracha estava tranquilo para andar. Mas o primeiro contato com o gelo... quase desisti e fui embora!
A pista tem uma camada bem grossa de gelo. Cair no gelo não é tão ruim. O pior é quando cai de mal-jeito pode se machucar por cair em cima da mão ou algo assim, ou pode se cortar no gelo.
Bem, fui me agarra... quero dizer... segurando na barra de apoio dos novatos. Uma volta assim, duas, três (e os pés começando a doer)... comecei a me encorajar e a pegar o jeito da coisa. Mesmo assim, sempre andei meio perto das laterais, claro!
Foi divertido, só 2 tombos e meio, algumas peripécias de patinador profissional (não propositais, claro), a perna começou a pedir para parar. Desta vez atendi ao pedido.
O modelo não ajuda, mas o pessoalzinho para tirar foto mal. Esta foi a melhor!
Um pessoal da escola patinando. Aparece só 1/3 da pista.
Um comentário:
Oi Claudio Tudo bem po ai
Vc esqueceu de comentar que um dos teus irmaos (ligadissimo) te ligou para acompanha-lo ao aeroporto qdo. vc fosse embarar e vc ja estava em sao paulo. Continue enviando mensagens e fotos que estamos nos divertindo
Grande abraço
Ná
Postar um comentário