domingo, 9 de setembro de 2007

São Paulo



Ao desembarcar, perguntei para onde deveria ir ao funcionário da TAM. Ele indicou a Asa D e mostrou o caminho mais fácil. Cheio de esteiras e vazio. Vazio mesmo, parecia que o aeroporto estava fechado.
Aproveitei para descobrir qual a sensação de correr na esteira. Muito bom! Só não pulei no final por causa da bagagem de mão. Acho q eu conseguiria alguns bons metros, talvez até um recorde mundial!
Depois de muito andar, cheguei na tal Asa D. Três voltas mais tarde, procurando o balcão da Air Canada, pedi informações para um funcionário do aeroporto (consegui achar 1!), e depois outro me confimou (2!), que o balcão é compartilhado com outras empresas, e que no momento estava sendo usado pela TAP. Falaram também que só 2 horas antes do embarque iriam mudar o letreiro.
Com tempo de sobra, pois eram 5:15 mais ou menos, fui dar umas voltas. Meia hora depois, resolvi comer algo, mas antes, fui fazer um passeio na Asa D novamente.
Tchan tchan tchan tchan!!! Lá estava o balcão, nascido do nada, e com uma fila imensa. Ah, se eu encontrasse aqueles dois!
Chegando minha vez, 40 minutos depois, tentei mudar meu lugar mais para frente ou mais para tras, pois o meu era bem no fim da asa do avião. Não teve jeito, estava tudo lotado já. Ainda bem que insisti para marcarem meu lugar ao comprar a passagem!
Como o funcinário da Air Canada me alertou para o tamanho da fila do embarque, por causa do raio x e outros procedimentos, fui para lá. Realmente, a fila era gigante! mais 40 minutos... até tirei foto, mas nao ficou boa. Mas para ter uma noção do que estou falando serve.





Sim, esta multidão era a fila.



Na fila, havia um senhor na minha frente, com a família. Perguntou para onde eu iria, o que iria fazer lá.... e eu contei. Puts! Ele morou por alguns anos na França. E começou a falar comigo em Francês! Eu não sabia para onde correr. Mas, passado o choque inicial, comecei a me sentir mais confortável e ficamos bons minutos conversando. Em francês. Me surpreendi comigo mesmo.
Depois das filas, fui comer. Pedi um pão de queijo, e a atendente falou que tinha acabado de vendê-lo para um rapaz que estava do lado, ao balcão. Ah, desisti de comer e fui esperar a hora de embarcar no avião.



E quem vai para o portão 26, vai para ondë?



Um comentário:

Unknown disse...

Portão 26? Vai para a esquerda! Ué?